RADIO ESTEVÃO ALVES CORREA TIJUCAL CUIABÁ

LOUVORES


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

sábado, 20 de novembro de 2010

ANIVERSÁRIO DA ÁREA DE EXATAS

Aniversário da área de exatas.
Professora Regina, Patrycya, sebastião e Tiago.
Feliz aniversário muitas bençãos e muita saúde.

Um comentário:

  1. Meu nome é Vicente Wilians, sou do Rio de Janeiro e estou realizando minha pesquisa para a dissertação do mestrado e o meu projeto é estudar o uso das TIC na escola e de forma mais específica sobre as escolas na qual seus professores tenham participado do curso TIC 100 horas do Proinfo. Estive em um seminário em Cárceres em 2010 e achei a equipe de profissionais de MT muito comprometida com a melhoria da educação. Estou escolhendo as escolas que farei a minha pesquisa no MT e um dos critérios para a escolha da escola está relacionado ao uso do blog nos processo de ensino e educação. Gostaria de saber se você usa o blog com os seus alunos? Seus alunos também criaram blogs? Você realizou o curso TIC 100 horas?
    Estou mandando o endereço do meu site e do meu blog para que possa conhecer um pouco sobre a minha pesquisa e meus trabalhos.

    Meu site:
    http://sites.google.com/site/vicentewilliansnunes

    Blog educacional:
    http://vwnunes.blog.uol.com.br/

    Parabéns pelo seu blog e desde já agradeço a sua atenção.

    Saudações,

    Vicente Willians

    ResponderExcluir